Sobre nós
Geramos impacto positivo por meio da Cultura e da Comunicação.
Conheça a nossa história
Por que Giallo? Giallo significa amarelo em italiano e o amarelo é uma cor solar, que tem a criatividade, a inteligência, a alegria e o bom humor como atributos.
Acredito na potência da Cultura para o desenvolvimento humano, economico e social e na Comunicação como ferramenta de transformação. Tenho formação multidisciplinar, com uma trajetória de mais de 25 anos percorrida nas áreas de Comunicação e Marketing, Cultura e Terceiro Setor, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Desde 2009 atuo em Institutos/Fundações Empresariais, Organizações da Sociedade Civil e Equipamentos de Cultura trazendo como diferenciais: um repertório corporativo associado ao olhar plural da sociedade, com objetivo de fortalecer a identidade, dar visibilidade e gerar valor institucional, conectar empresas e causas e facilitar o diálogo entre diferentes stakeholders.
Na Cultura, tenho me dedicado ao fortalecimento dos setores Cultural e Criativo por meio de pesquisas, estudos e projetos que tenham a Economia Criativa como força propulsora da geração de trabalho e renda e do desenvolvimento local.
Sou idealizadora da plataforma Cultura, Presente!, correalizadora do Mapeamento da Economia Criativa – Cuesta Paulista e realizadora do Festival InterArte, todas inciativas com o objetivo de fomentar a cadeia cultural e criativa
Consultora I Mentora I Professora
Mestre em Gestão Social com pesquisa em Investimento Social Privado pela PUC-SP, especialista em Economia da Cultura pela Universidad Carlos III de Madrid e Ministério de Cultura da Espanha, em Responsabilidade Social e Terceiro Setor pelo CEATS-USP e graduada em Administração pela FEA-USP. Professora dos cursos de pós-graduação: Gestão Cultural; ESG e Impacto Social nas Práticas Corporativas e da disciplina de Comunicação e Marketing do curso de Especialização em Gestão e Projetos em Organizações do Terceiro Setor, todos coordenados pelo NEATS/PUCSP.
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) como direcionadores
Nossas ações estão alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: ODS 8, que visa promover o crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável; e ODS 11, que visa tornar as cidades e os assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis.